X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

* Promoção Tribo do Planeta *


ebf postpatrocinado
ebf tribo

O que você acha de ganhar ingressos para o Planeta Atlântida – SC e ainda levar quatro amigos junto com você?

Achou legal? Pois a Nova Schin, patrocinadora oficial do evento, vai dar de presente cinco ingressos para você curtir de perto todas as atrações da edição 2012 do Planeta Atlântida em Santa Catarina, que acontece nos dias 13 e 14/1/2012.

O esquema é você usar o Facebook e escolher quatro dos seus amigos para formar uma equipe, que eles chamam de “tribo” na promoção. Depois, é só criar uma campanha massiva no próprio Facebook e divulgar sua tribo através de um aplicativo que na fanpage de Nova Schin.

A premiação é simples. A tribo que receber mais “Curtir” por parte da galera será a vencedora da promoção e cada integrante dela vai ganhar ingressos do CervejÃO para entrar na maior festa do planeta na faixa durante os dois dias de festival.

Participe! Crie sua tribo e vá ao Planeta Atlântida na faixa: on.fb.me/uFFvuf

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por <strongNova Schin. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do B9 não tem relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem. Saiba mais.

ebf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

ebf di
ebf di

gDMjlvQYEs

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot