X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Promovendo o início do Campeonato Inglês, Barclays agradece quem realmente importa


Com a início da temporada 2013/2014 da Premier League inglesa, o principal patrocinador da competição se volta para os torcedores.

O banco Barclays agradece aqueles que tornam a festa possível, indo aos estádios apoiar seu time, percorrendo distâncias para torcer e sofrer. A trilha sonora atrapalha, deixa piegas, mas a mensagem é bonita.

Vale notar que, mesmo sendo a marca com direito de abusar do licenciamento, o filme opta por não mostrar jogadores, bola, e gol. Algo que qualquer cliente que gastou milhões com patrocínio jamais aceitaria. Fica a dica também para as empresas que não tem direito de uso de imagem. Uma excelente saída, em vez de usar times e uniformes genéricos, que não causam impacto algum no espectador. Em época de Copa do Mundo, isso se agrava.

Último pensamento: Aqui no Brasil não daria pra fazer um comercial assim. Os estádios estão sempre vazios. Com exceção dos jogos do Campeão do Mundo, é claro. (E que comecem os irritados comentários abaixo. Vocês brigam, mas sabem que é verdade ;))

Barclays Premier League
Barclays Premier League

aea b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

aea brainstorm d qjIDKrITs

aea ACAbUek QL

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot