X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Próximos smartphones OnePlus não virão mais com o sistema operacional CyanogenMod


A OnePlus, que criou o ótimo smartphone OnePlus One, anunciou o fim da parceria com o CyanogenMod, o que já era esperado desde que a empresa passou a desenvolver uma versão própria do Android chamada OxygenOS.

O OnePlus One é um smartphone high-end de US$ 299: ele tem hardware de ponta e uma das suas principais características quando anunciado era que ele sairia de fábrica rodando o CyanogenMod, um sistema operacional baseado no Android que quer se tornar um dos maiores do mundo.

Mas há alguns meses as empresas começaram a se desentender – desde que a Cyanogen atrasou o lançamento do OnePlus One na Índia e a OnePlus decidiu criar sua versão própria do Android.

Recentemente, durante uma conferência em Beijing, na China, o fundador da Cyanogen, Steve Kondik, confirmou que as empresas não trabalharão mais juntas — o executivo culpou diferenças na visão de futuro para o fim da parceria.

Então os próximos dispositivos da OnePlus não rodarão mais o CyanogenMod, e sim o OxygenOS. Mas quem já tem um OnePlus One com o CyanogenMod continuará recebendo atualizações normalmente.

Já a Cyanogen vai precisar buscar novas parceiras para colocar em prática o plano de se tornar um dos sistemas móveis mais usados no mundo — atualmente, a empresa está de olho em fabricantes chinesas para aumentar a base de usuários do CyanogenMod. [Android Authority, Neowin]

O post Próximos smartphones OnePlus não virão mais com o sistema operacional CyanogenMod apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

afe MJKOqAuM

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot