X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Purple Wedding de Game of Thrones ultrapassa recorde e é torrent mais compartilhado


O seriado “Game of Thrones” tem batido um recorde atrás do outro. O mais recente aconteceu com o 2º episódio da 4ª temporada, no qual acontece o casamento apelidado pelos fãs de Purple Wedding. Segundo dados do The Wrap, foram mais de 6,3 milhões de pessoas com as TVs ligadas para assistir o episódio na noite de domingo, um aumento de 48% se comparado com a audiência da temporada anterior.

Na web, a procura também foi alta. Mais de 1,5 milhões baixaram o episódio através do serviço BitTorrent, com um recorde de mais de 193 mil usuários compartilhando o mesmo arquivo de torrent (que contém os indicativos sobre onde baixar o vídeo pirata).

De acordo com o TorrentFreak, esses números são inéditos.

“Nunca um mesmo arquivo tinha sido compartilhado por tantas pessoas simultaneamente”,

explica o site, lembrando que o recorde anterior tinha sido de mais de 170 mil pessoas distribuindo o mesmo torrent, também para um episódio de Game of Thrones – na ocasião, era o último da 3ª temporada, conhecido também como ‘season finale’.

Com números tão surpreendentes, um redditor chegou até a fazer um interessante questionamento: imagina só se a HBO se dispusesse a vender o próximo episódio de Game of Thrones por cerca de 5 ou 10 dólares na iTunes!

gameofthrones

Seria um experimento e tanto.

deb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

deb brainstorm d qjIDKrITs

deb cbMckKRLYKs

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot