X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Quais são os melhores dias para postar no Facebook de acordo com o mercado?


Já tenho dito muitas vezes aqui dos muitos fatores que influenciam o sucesso (ou fracasso) de uma mensagem postada em redes sociais. Uma das variáveis a ter em conta é o dia em que é publicado. Há numerosos estudos que estimam, em geral, quando é mais provável que uma atualização tenha mais impacto. No entanto, como muitas vezes acontece em tudo, não há verdade absoluta e este parâmetro varia com muitas outras coisas, um dos principais temas de nossa publicação.

Determinados nichos tem dias específicos para que as mensagens tenham mais impacto. Um exemplo, páginas sobre Futebol, já recebi um comentário de um administrador de uma página de futebol, dizendo que para ele o melhor horário para pico de interação é quarta à noite e domingo, pois são nesses horários que partidas de futebol são transmitidas na tv aberta. Para continuar este artigo, quero compartilhar com vocês, um infográfico criado pela WatchTower que mostra os melhores dias para publicar no face book separados por temas. Vale lembrar esse infográfico é baseado no mercado americano.

a los mejores dcadas para publicar en facebook

E-book

bfb blogmarketingdigital d qjIDKrITs

bfb mzVBiKJU

Via RSS de Blog Marketing Digital 2.0

Leia em Blog Marketing Digital 2.0

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot