X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Quanto você pagaria por uma passagem aérea? Conheça o PagoTanto, vencedor do Startup Weekend Porto Alegre


pago tanto passagens aereas baratasContatei Soraya Hossain, uma das responsáveis pelo projeto PagoTanto, desenvolvido no final de semana passado em Porto Alegre dentro do Startup Weekend.

Em que estado o projeto se encontra? “Publicamos uma landing page e temos um canal no facebook e twitter. Em breve queremos colocar o MVP desenvolvido no SWPOA no ar publicamente”, adianta Soraya.

Sobre o produto, ela descreve: ”o PagoTanto vai dar mais poder ao consumidor na hora de comprar passagens aéreas, dando-lhe a oportunidade de informar o preço que deseja pagar. A partir das informações de tarifas das diversas companhias, o sistema buscará e apresentará as passagens adequadas ao usuário. Quando não existirem passagens que caibam dentro do orçamento estipulado pelo usuário, o sistema se oferecerá para acompanhar as tarifas continuamente, notificando o usuário quando a passagem ocorrer alguma baixa no preço”.

Interessante. “A pergunta a ser feita pro usuário é: Quanto você quer pagar pela sua passagem aérea? O objetivo é dar mais poder ao consumidor ao deixá-lo com o poder de escolha do preço do produto/serviço que ele está comprando. Futuramente esses dados poderão ser utilizados para negociações de preço desses produtos/serviços, trazendo ao consumidor o produto/serviço pelo valor que ele está disposto a pagar”.

Os integrantes do PagoTanto

Felipe Mobus – TI: Desenvolvedor com dez anos de experiência em diversas plataformas, formou-se em Computação na UFRGS em 2008. Atualmente cursa Economia pela UFRGS, pois quer diversificar o conhecimento, aliando a base técnica de TI com o entendimento do funcionamento do mercado.

Soraya Sybele Hossain – TI & Business: Completamente apaixonada por tecnologia e inovação, trabalha no mercado de TI a mais de 8 anos. Formada em Ciência da Computação pela UFRGS, hoje atua como consultora na área. Acredita que a junção do empreendedorismo e a tecnologia pode mudar o mundo, e quer fazer parte dessa mudança. Não acredita que os modelos tradicionais de negócios impulsionarão o mercado futuro e quer trazer um pouco da paixão por empreendedorismo da Bay Area (CA) para o Brasil.

Bethlem Käfer Migot – Business: Estudou Comércio Exterior na Unisinos e há 8 anos trabalha com projetos de internacionalização de empresas nos setores metalúrgico, moveleiro e vitivinícola. Participou do processo de criação de 5 empresas como co-fundadora, investidora e curiosa. É inquieta, empolgada e acredita na inovação através da inteligência colaborativa.

Arthur Lucas de Souza Felizzola – Business: Graduado em Biomedicina, descobriu paixões totalmente diferentes no mundo virtual, como o empreendedorismo. Bastante interessado no mercado web/mobile do Brasil e América Latina, tenta unificar a tecnologia com a área da saúde, sempre buscando trazer inovação na área.

Rogério Kochenborger Filho – Business
Thiago Tasca Nunes – TI
Filipe Esperandio – TI
Fábio de Simoni Ribeiro – Business
Tamires de Andrade Cordeiro – Business

XXtNJiDYy

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot