X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Que tal economizar no imposto de renda do ano que vem?


Nota do editoreste release foi produzido pela equipe do Itaú. Independentemente, a equipe Saia do Lugar analisou a ferramenta e a considera uma boa forma de investimento e economia no imposto de renda.

Uma coisa é certa: ninguém gosta de pagar imposto de renda. Mas, como não tem jeito de fugir do leão, é melhor ficar amigo dele, não é mesmo? Se você também pensa assim, eu tenho uma dica.

Investindo até 12% da sua renda bruta em um plano de previdência PGBL, você pode deduzir todo esse valor da base de cálculo do seu imposto de renda. Mas fique atento: para aproveitar essa boa notícia, você precisa fazer a declaração de renda no modelo completo e ser contribuinte do INSS.

Fazendo isso os 12% que você investiu ficam de fora da mordida do leão! Se você curtiu, veja aqui um vídeo que vai exemplificar tudo que eu falei:

Para ver o vídeo diretamente no YouTube, é só clicar aqui.

Você tem até o fim de dezembro para aproveitar o benefício fiscal da aplicação em um plano de previdência PGBL e poder pagar menos imposto no ano que vem.

No site do Itaú há um simulador que ajuda você a calcular quanto vai poder economizar no próximo imposto de renda, clique aqui e veja como fazer do leão seu melhor amigo em 2012.

aca VJpHoZs

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot