X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Quem experimenta o HTML5 Drum Machine não consegue largá-lo por quase uma hora


Esta simples máquina de ritmos que roda no seu navegador – recomenda-se Chrome ou Firefox – é muito divertida.

O HTML5 Drum Machine empresta sua estética de beatboxes clássicas, como o Roland TR-808. Ele tem cinco diferentes bancos de som: hip hop, electro, house, techno e acústico. Cada banco tem 13 sons diferentes, cujo volume e tom você pode ajustar.

Escolha um dos bancos, toque em “play” e configure seus instrumentos no sequenciador de 16 passos na parte inferior. Depois de compor a sua batida, você pode exportá-la em formato .wav.

Mesmo que você não tenha nenhuma experiência com máquinas de ritmos, esta versão simplificada é intuitiva o bastante para que você se impressione dentro de poucos minutos.

Você provavelmente descobriria isso por conta própria, mas se você for novato, aqui vai uma dica: para cada um dos 16 “passos” na sequência, você pode tocar cada um dos 13 sons em um banco. Então, quando você clica em um som – o Kick, por exemplo – você pode colocar esse som em qualquer um dos 16 slots – ou em todos eles. Quando você clica no próximo instrumento, você volta a ter a opção de colocá-lo nos 16 slots.

Máquinas de ritmo e instrumentos de software podem ser muito intimidantes para quem está começando – por isso o HTML5 Drum Machine é tão bacana. Teste-o aqui: [HTML5 Drum Machine via Synthtopia]

O post Quem experimenta o HTML5 Drum Machine não consegue largá-lo por quase uma hora apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

feab d YhJhzFUI

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot