X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Quem precisa de namorado quando se tem o Booking.com?


Que mulher nunca sonhou em viajar com o homem amado, para um destino paradisíaco, para vivenciar experiências incríveis? Pode ser que muitas não admitam isso, mas se tem uma parcela que já começa a sonhar com casamento logo no começo do namoro, tem uma outra – maior ainda – que quer mesmo é fazer as malas para uma viagenzinha romântica. O problema é que nem sempre o cara está afim ou curte as mesmas coisas que você.

A solução? Usar o Booking.com para fazer as reservas e ir sozinha mesmo, tipo a protagonista do novo comercial do site de reservas de hospedagem. Com criação da Wieden + Kennedy de Amsterdã, Booking Brianless prova que é possível se divertir horrores, fazer tudo o que você quiser – como comer mariscos, andar a cavalo e ir à praia – na melhor companhia possível: a sua.

Afinal, você até pode amar o seu namorado, mas também é possível amar ir sozinha para um resort…

booking

eeeded b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bcbf brainstorm d qjIDKrITs

bcbf QRTMCNRlXU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot