X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Quer inovar e está em crise criativa? A ESPM sabe como ajudar


Por mais criativo que você seja, em algum momento da vida a imaginação já te deixou pelo caminho. É o momento em que todos nós travamos. Só que, às vezes, a gente não se pode dar ao luxo de sofrer com uma crise criativa. Os pedidos da vida são urgentes. A boa notícia é que, ao longo dos anos, uma série de escolas e instituições criaram métodos e lições para nos ajudar a inovar e criar. Não é uma fábrica de boas ideias, claro. Isso depende de uma série de outras coisas. Mas dá uma grande força para aqueles momentos em que a gente só precisa de um horizonte.

Foi acreditando nessa premissa que a ESPM criou o Centro de Inovação e Criatividade ESPM (CIC). A Escola, referência brasileira em marketing e gestão, decidiu criar uma série de cursos para ajudar as pessoas a se adaptar a este mundo, no qual pensar rápido e diferente é fundamental.

São mais de 50 cursos voltados para as áreas de inovação, que inclui temas como Marketing Hacker, Direito Digital e Coolhunting, e inovação digital, que envolve assuntos como Big Data, Marketing Digital e Mobile Marketing. Na área de criatividade, há cursos que debatem After Effects, FX-3D e Laboratório de Startups.

Com formações rápidas, entre 3 e 15 horas, o Centro de Inovação e Criatividade ESPM aposta no que a ESPM fomenta desde sua criação, em 1951: associar prática a teoria. Os cursos têm preços entre R$ 200 e R$ 2.000 e contam com corpo docente totalmente inserido no mercado de trabalho.

Se você está interessado em alavancar sua carreira (e até a superar uns traumas da escola), conheça todos os cursos no CIC da ESPM.

O post Quer inovar e está em crise criativa? A ESPM sabe como ajudar apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

e bSEaSrVwy

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot