X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Quotacle facilita busca por citações de filmes


A princípio você pode até pensar que tem muita gente com tempo livre na internet, mas vai por mim, depois de alguns minutos – ou apenas segundos – acessando o Quotacle, não tem como ficar agradecido ao gênio que criou esse site. Pense o seguinte: você quer citar alguma frase famosa de um filme, mas não se lembra exatamente como ela foi dita. Daí, você joga no Google, que volta com um monte de respostas, mas a dúvida continua. O passo seguinte é consultar o IMDB, que é uma fonte segura, mas não muito prática.

Agora, elimine todos esses passos e acesse o Quotacle, atualmente funcionando em versão beta e com mais de 250 mil citações de 143 filmes. Ok, tem muita coisa faltando ali ainda, mas o que tem é sensacional: você digita mais ou menos a frase (em inglês) e o buscador te ajuda a encontrar não só a frase, mas o momento em que ela foi dita no filme, em vídeo. Há, ainda, as alternativas de explorar o arquivo do site ou buscar frases randômicas. É possível, ainda, sugerir um filme.

Já o resultado pode ser compartilhado em redes sociais, baixado em mp4 ou até transformado em gif.

Tomara que os criadores do Quotacle tenham mais tempo livre para continuar alimentando o site, porque ainda está faltando muuuuita coisa. Mas já é um bom começo.

1 2 3 4

ccbccb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ccbccb brainstorm d qjIDKrITs

aae chMGXCPAtxs

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot