X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

RAV4 e o site feito para quem não quer ficar na frente do computador


A idéia não é exatamente nova. Você precisa falar com um publico, digamos,mais aventureiro. E o que esse cara menos quer num final de semana é ficar na frente do computador, certo? Então você leva o ambiente do computador para lugares onde esse cara deveria se aventurar. Eu lembro , por exemplo, de um anúncio da Talent para Revista GoOutside (abaixo) que ganhou Leão em Cannes e convidava o leitor a visitar seu wallpaper.

Outside

Com o mesmo princípio, mas levando a coisa a um grau de sofisticação muito mais elaborado, apareceu esta ação para a Toyota (vídeo no topo).

O RAV4 é um carro feito para pessoas que costumam fazer trilha ou mountain bike nos finais de semana. O problema é que, se eles estão se aventurando por aí, como poderiam ver o novo site do carro e descobrir todos os seus features?

Usando uma lógica do tipo “Se Maomé não vai a montanha, a montanha vai a Maomé”, o pessoal resolveu construir um site “físico”, de 1.8km, exatamente com o mesmo visual da versão na internet. A própria bicicleta funciona como cursor e a pessoa pode interagir como se estivesse online. Ou quase isso.

A criação é da Hellocomputer em parceria com a Draftfcb Johannesburg.

RAV4

bcdc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bcdc brainstorm d qjIDKrITs

bcdc oOqZFl jY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot