X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Redator se propõe a trabalhar em 14 agências ao longo de 14 meses


Steve Taylor é um jovem redator que um dia resolveu que não queria ser só mais um no mercado publicitário. O desejo de fazer algo inédito e que ao mesmo tempo pudesse fazer a diferença não só em sua carreira, mas que também trouxesse alguns insights para outros profissionais, o levou a criar The Great Agency Adventure. O projeto, que consiste em trabalhar em 14 agências dos Estados Unidos ao longo de 14 meses, teve início no fim de dezembro.

Desde então, o criativo tem registrado suas experiências em um blog, que no futuro deverá ser transformado em livro. Mais do que focar somente em seu próprio trabalho, Taylor – que atualmente está na sétima agência de seu itinerário, a Boxing Clever, em St. Louis – fala muito sobre os profissionais com quem ele convive, designers, escritores, diretores de Criação, compartilhando experiências e processos.

Outra coisa que é bastante interessante em The Great Agency Adventure é que cada uma das 14 agências está localizada em um ponto diferente dos Estados Unidos, o que ajuda a ter uma noção das influências regionais e culturais que o mercado sofre, de acordo com sua localização.

Entre as agências participantes estão a Recess Creative, em Cleveland, a Beam, em Boston, We Are Social, em Nova York, Red Tettemer O’Connell + Partners, na Filadélfia, BooneOakley, em Charlotte, RedDeluxe, em Memphis, a atual Boxing Clever, em St. Louis, Tris3ct, em Chicago, Campbell Mithun, em Mineápolis, 97Degrees West, em Austin, Wunderman, em Seattle, Pollinate, em Portland, Evolution Bureau, em San Francisco, e TBD, em Los Angeles.

Para quem quiser acompanhar a grande aventura de Steve Taylor, vale a pena acessar o blog.

greatagency1 greatagency2

cbac b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dfca brainstorm d qjIDKrITs

dfca  OGizdymlQ

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot