X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Rede Innova vem ao Brasil e abre nova Competição de Startups



da Captura de tela    àsLembram que em junho fui palestrar em Madri, no evento Red Innova, que reuniu especialistas em negócios web de 20 países? O Bob Wollheim e a Bia Granja também apresentaram para o público que incluiu fundadores tão diversos quanto da Evernote e da Arremate, e investidores de Dubai a San Francisco.

Após três edições na Espanha, em novembro a Red Innova reúne seu networking em São Paulo! Uma das coisas muito legais do evento, a competição de startups, que teve 4 startups brasileiras como finalistas, está com inscrições abertas para a edição São Paulo.

No dia 21 de setembro, a Rede Innova, conferência mundial de tecnologia e negócios digitais, abriu inscrições para a Competição de Startups. Serão analisadas empresas com menos de dois anos de operação, com criação em setembro de 2009 até setembro de 2011. As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas no website da Rede Innova até o dia 1 de novembro.

A terceira edição da Competição de Startups aconteceu em Madri em 2011 e reuniu mais de 400 propostas, selecionadas pela banca julgadora composta por júri de especialistas e investidores. Os ganhadores desta edição foram as empresas: Palbin, Ganeselo, Invgate, Junar e Groovinads. No Brasil, a competição acontecerá no mesmo formato. Vinte finalistas serão selecionados e analisadas por seus projetos.

A edição brasileira procura reconhecer as melhores empresas da América Latina e conta com o apoio da Endeavor. “Buscamos empreendedores exemplares, que em pouco tempo construíram uma empresa que apresente inovação e diferenciais”, explica Pablo Larguia, CEO da Rede Innova.

Depois de preencher as inscrições, as empresas candidatas devem aguardar a avaliação de um comitê internacional de jurados, que vai escolher vinte finalistas até o dia 8 de novembro. A premiação selecionará apenas cinco empresas que tenham projeção.

As empresas ganhadoras poderão contar com a projeção internacional de renomados empreendedores e investidores, além de receber uma grande visibilidade no mercado digital.  Estas empresas contarão ainda com uma consultoria para a captação de investidores e expansão de suas operações no mercado internacional.

Sobre a Rede Innova

A Rede Innova, fundada em 2008 por José Maria Figueres e Pablo Larguía, é a maior conferência de Inovação, Internet, Negócios e Empreendedorismo que organiza quatro encontros anuais para debater e explorar as principais tendências de tecnologia do mundo. É um encontro relevante para empresários, empreendedores e investidores em negócios relacionados a inovação na América Latina, Espanha e Portugal. A edição brasileira acontece entre os dias 21 e 22 de novembro.

da MFB MhOrZU

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot