X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Rede social brasileira Fashion.me vai lançar versão em inglês na Semana de Moda de Nova York


bddca Screen Shot    at    PMPara oficializar a marca como uma rede social de moda global, o Fashion.me inova mais uma vez e será a única empresa brasileira de tecnologia a participar da Mercedes-Benz Fashion Week, no Lincoln Center, em Manhattan, Nova York, no dia 14 de fevereiro. O Fashion.me irá participar de uma das tendas disponibilizadas pela Mercedes-Benz no evento, onde será realizada uma apresentação para 450 pessoas e, também, o lançamento oficial da versão em inglês do site para o mercado americano.

A empresa foi criada em 2009 por dois tecnologistas que se tornaram amigos trabalhando em um banco e em 2012 recebeu investimento da Intel Capital.

Após o fim da semana de moda, a empresa reunirá cerca de 150 convidados dos setores de tecnologia e moda para um coquetel. “As maiores inovações vêm dos Estados Unidos e, quando falamos de moda e tecnologia integrados, Nova York é o melhor lugar em que poderíamos estar para divulgar a nossa marca”, diz Flávio Pripas, sócio-fundador do Fashion.me.

Além disso, a rede social também espera que, após a participação no evento, o público internacional passe a ser maior, estimulando cada vez mais a criação de conversas e discussões, para democratização do mundo da moda por meio do site.

A Mercedes-Benz Fashion Week acontece de 7 a 14 de fevereiro, e tem como objetivo mostrar as coleções outono-inverno 2013 das mais influentes marcas de moda do mundo, como Proenza Schouler, Derek Lam, Helmut Lang, Rodarte, DKNY, Jason Wu, Diane Von Furstenberg, Phillip Lim, Calvin Klein Collection, Marc Jacobs, Prabal Gurung, Joseph Altuzarra, Y-3 e Theysken’s Theory.

Leia também:

 

 

dbbf lycvrLRjRY

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot