X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Redes em rede: Fora do Eixo, Casa de Cultura Digital e Ônibus Hacker promovem uma Invasão Hacker em BH saindo de SP com seu Campus Móvel


eeTem coisa que anima meu lado panfleteiro. Animação em si é uma dessas coisas. Mas não aquela animação besta que é comum nessa Era da Xoxa Mídia, e sim aquele tipo de coisa realmente visceral, que promove formas mais ativas de estarmos vivos e convivendo.

Fora do Eixo, a Casa de Cultura Digital e o Ônibus Hacker apresentam: INVASÃO HACKER FORA DO EIXO – Campus Móvel!

Pra você que não lembra: o ônibus hacker é um ônibus mesmo que foi comprado (e remodelado) por um coletivo de pessoas por meio de crowdfunding (financiamento coletivo).

O Ônibus Hacker sairá na sexta feira de SP repleto de grandes cabeças da cultura brasileira com direção a BH onde faremos o lançamento oficial da Casa Fora do Eixo Minas. Serão 1200km de debates, podcasts, gravações, conversas infinitas e muitas idéias e planos, tudo devidamente transmitido, gravado e fotografado para que todos possam acompanhar de perto. Estarão presentes nomes como: Ivana BentesRodrigo Savazon, iClaudio PradoBruno TorturraLino Ito BocchiniBernardo Gutiérrez ,Alex Antunes e Antonio Martins entre outros.

Fora do Eixo + Ônibus Hacker = Buzão Infinito!
#RedesEmRede

bbf fora do eixo casa de cultura digital onibus hacker

bbf oviKvqqqMQ

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot