X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Redes sociais: 4 dicas para melhorar o engajamento da sua página no Facebook


As plataformas de redes sociais, como o Facebook, são ótimas ferramentas para explorar novos nichos de mercado, manter o público-alvo sempre atualizado com informações fresquinhas sobre o dia a dia da empresa e, de quebra, conseguir maximizar o alcance da imagem da marca, ou seja, quanto mais pessoas acompanharem seus canais e compartilharem seus conteúdos, maior será o número de pessoas impactadas, o que pode converter uma parcela mais densa de consumidores e fiéis clientes. Porém investir em conteúdo nas redes sociais não é tão simples. O Facebook, por exemplo, pede muito mais do que meras informações “empurradas garganta abaixo” nos fãs. É preciso elaborar um plano de ação bem delineado para que a rede social seja utilizada em prol da empresa, e não contra ela. É importante ter em mente o que será publicado, como a empresa deve agir em caso de comentários negativos e, acima de tudo, como será o trabalho a longo prazo. Por que a longo prazo? Algumas empresas investem em modos não legais para conquistar…

O post Redes sociais: 4 dicas para melhorar o engajamento da sua página no Facebook apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot