X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Redes sociais: estudo revela principais plataformas usadas para interagir com marcas no Twitter


O uso de dispositivos móveis (especialmente o iPhone e smartphones com sistema Android) por consumidores para se comunicarem com as marcas no Twitter já é comum quando comparado ao de computadores domésticos, como PCs e notebooks. A constatação vem do estudo “Top Apps”, produzido pela área de social CRM (gerenciamento das relações com consumidores pelas redes sociais) da E.life. Baseado em mensagens coletadas entre os dias 13 e 20 de agosto, por meio do software E.life Buzzmonitor, o estudo identificou as plataformas e os aplicativos que os internautas mais utilizam para interagir com grandes empresas no Twitter. Fizeram parte da análise marcas de quatro diferentes segmentos: bancos, e-commerce, fast food e telefonia. Dois deles com grande destaque na comunicação por dispositivos móveis. Primeiro, as redes de fast-food, grupo em que apenas o aplicativo Foursquare (utilizado especialmente em smartphones e tablets para check-ins dos locais frequentados) foi responsável por quase metade das menções (49%). Se somadas as publicações feitas por aparelhos com sistemas Android e iOS (iPhones e iPads), esse número…

O post Redes sociais: estudo revela principais plataformas usadas para interagir com marcas no Twitter apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot