X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Redesign do Facebook aposta em simplificação e personalização do conteúdo com diferentes feeds


O Facebook acabou de apresentar seu novo layout em evento na California, com foco em três aspectos: Destacar e enriquecer a navegação de forma visual; possibilidade de escolha de diferentes feeds, de acordo com o assunto desejado; e consistência da experiência mobile em múltiplas plataformas.

Mark Zuckerberg falou que acredita no futuro do Facebook como um jornal personalizado, que entende as preferências do usuário e permite a navegação através do que mais interessa. Além disso, o novo feed de notícias leva em conta o conteúdo produzido por amigos e familiares.

Facebook

Pelas imagens apresentadas no evento, me parece uma mudança bem ousada para uma empresa que não parava de criar novas formas de mostrar publicidade na tela do usuário. O visual foi totalmente limpo, com tudo o que é secundário agregado em uma barra lateral.

É sem dúvida um bonito e importante redesign, que privilegia o conteúdo e a experiência do usuário. Resta saber como os anunciantes serão afetados pelo formato. O novo design começa hoje na web, e nas próximas semanas será introduzido nas plataformas mobile.

Assista o vídeo abaixo que apresenta mais detalhes do novo layout. Nesse outro vídeo, a equipe da rede social explica o processo de criação.

Facebook
Facebook

bebdcbb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

cbba brainstorm d qjIDKrITs

cbba Ibij PTDQ

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot