X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

ReduClub: Clube de desconto Social


reduclub

E-commerces são modelos de negócios estabelecidos no Brasil, muitos são os investimentos e os faturamentos por trás dos modelos. Entretanto, é uma dos modelos que pouco consegue inovar no quesito atração de clientes. E olha que as tentativas não são poucas: programas de afiliados, cupons de desconto, promoções e ofertas agressivas.

Analisando essas tentativas e também o comportamento padrão do consumidor online, Rodrigo Pontes lançou o ReduClub. É o primeiro clube de descontos que usa as Notificações nativas do Facebook para se comunicar com o assinante.

Hoje o ReduClub já conta com a parceria de: Netshoes, Hotel Urbano, Dafiti, Nike, Marisa, Centauro, Saraiva e outros.

Como funciona?

O usuário que quer receber as melhores promoções e ofertas cadastra-se no ReduClub e, a partir daí, começa a receber notificações de promoções dos maiores e-commerce do Brasil.

O ReduClub envia suas mensagens apenas para quem realmente quer recebê-las, enquanto quer recebê-las. Sem spam, nem e-mail marketing não solicitado. Além de ser um meio bem mais fácil de se ignorar se não quiser ver uma determinada oferta.

Investimento

Para a criação da ferramenta, o ReduClub contou com investimento anjo de R$ 75.000,00 de 3 anjos (nomes e equity não revelados).

O post ReduClub: Clube de desconto Social apareceu primeiro em Startupi.

dea WhwQxyGRce

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot