X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Retrospectiva 9 anos: Banheiros, Chapolin e outros 116 devaneios


retrospectiva

O tempo passou depressa desde que entrei para o time do BRAINSTORM9. Lembro-me de ter relutado bastante com o Merigo quanto ao fato de começar a escrever no site – num misto de dúvidas, incertezas e alegria por ficar fora dos spots. Mas quem o conhece sabe: é impossível vencer uma discussão. E ele não sossegou até me fazer escrever o primeiro post. Ainda bem. icon smile

Hoje, 118 posts depois, posso dizer que o B9 é minha segunda casa. E grande parte disto está no tesão que tenho em discutir idéias, conhecer nossos (leitores) profissionais do mercado e ainda saber que alguns textos que publiquei aqui foram interessantes para alguém, seja por pontos de vista técnicos ou mesmo preferências pessoais.

Sempre brinco com o Merigo, falando que o B9 não é mais dele, mas sim de todos. E brincadeiras à parte? É a maior verdade. Pois o site se tornou um organismo vivo: uma comunidade que se formou em torno dessa URL, e é enorme! A prova disso são, por exemplo, as discussões homéricas que já vimos por aqui, que sem dúvida fomentarão novas idéias e ideais para o nosso mercado de amanhã.

Fico feliz por fazer parte da equipe. E mais ainda por ter a oportunidade de conhecer alguns leitores na nossa festa de aniversário, que acontecerá nessa quinta-feira. Se quiser saber mais, clica aqui.

E para finalizar: minha retrospectiva pessoal.

No banheiro com Stanley Kubrick
Nem tudo o que sai do banheiro é merda! Ainda mais se tratando de Kubrick. Essa foi uma curiosidade que resolvi levantar no site sobre um dos diretores de cinema que mais me encantaram até hoje. Sem dúvida, apesar de simples, este foi meu post preferido até aqui.

Por que você assiste Chapolin Colorado?
Estava em casa, almoçando e assistindo Chapolin. No final do programa corri para o computador e fiz esse texto. Só que ao clicar em “publicar”, bateu aquele arrependimento. Afinal: era algo pessoal! E não cabia no B9. Mas não imaginava que outros leitores iriam se identificar com aquilo, transformando meu maior post-arrependimento em uma recomendação para os amigos. icon smile

caa b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

caa di
caa di

baac uHeqobXo

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo