X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Revelado trailer de The Elder Scrolls Online


A série The Elder Scrolls voltou com tudo no ano passado com o lançamento da sequência Skyrim, jogo acabou sendo eleito game do ano e provavelmente também foi causa do fim de muitos relacionamentos. Agora que os jogadores saíram de suas cavernas depois de passar horas no amplo mundo de Skyrim, a Zenimax revelou o trailer de The Elder Scrolls Online, um MMORPG que deve chegar no próximo ano.

(Vídeo no YouTube)

O trailer não diz muito sobre o jogo, mas diversas informações vazaram da edição de junho da revista americana Game Informer. De acordo com eles, o game se passa mil anos antes dos eventos de Skyrim. O cenário é muito maior com lugares já conhecidos dos games anteriores da série, como Morrowind e Tamriel. Embora o mapa seja gigantesco, não espere ver 100% dos lugares conhecidos, alguns vão ficar reservados para possíveis expansões.

Muito do que foi especulado até agora, leva a crer que a mecânica de jogo será muito parecida com World of Warcraft, mas sem muitas restrições de classe. O jogador poderá evoluir suas habilidades e ter acesso a todas as guildas e habilidades disponíveis, desde que tenha como se dedicar a isso.

Outro ponto importante no jogo é o Player vs Player. Três facções, com três raças cada, lutam pelo domínio do mapa através de batalhas e conquistas de fortes e pontos estratégicos. Familiar? É, a Zenimax contratou parte do time de desenvolvimento de Dark Ages of Camelot, MMORPG que outrora foi referência em inovação no PvP. De acordo com as informações reveladas, um jogador pode se tornar imperador com o endurecer de batalhas, mantendo um vasto controle territorial de fortes, minas, fazendas e claro, conquistando a principal cidade, Cyrodiil.

Mais informações sobre o game devem sair nos próximos meses, especialmente na E3 logo menos em junho. The Elder Scrolls Online tem lançamento previsto para 2013 para PC e Mac.

Com informações: Edge Online, Rock Paper Shotgun.

Revelado trailer de The Elder Scrolls Online

c nAWFoSBs o

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot