X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

[Review] Intel Compute Stick: dispositivo que coloca Windows na TV é um desastre


Quem não gostaria de ter um pequeno dispositivo HDMI que pode transformar qualquer TV em um computador completo com Windows? Quando a Intel anunciou o Compute Stick de US$ 150 em janeiro, nós achamos que ele poderia ser o PC em miniatura ideal para todo tipo de pessoa. Pena que ele é terrível.

Teoricamente, há um monte de coisas a se fazer com um computador deste tamanho. Você poderia trabalhar com ele, navegar na web a partir do sofá, assistir Netflix, fazer streaming de jogos rodando em outro computador…

Meu editor Sean Hollister estava animado para instalar o Steam nele, conectar um adaptador sem fios para o Xbox 360, e jogar games leves como Nidhogg com amigos em uma tela grande sem precisar de console. E eu poderia usar o Stick para fazer streaming de mídia, acessando vídeos do meu PC de mesa através da minha rede doméstica.

Algumas dessas coisas até funcionam, mas usar este PC é doloroso – a tal ponto que ele provavelmente não vale a pena.

O que é?

Uma tentativa de colocar um PC em um dongle HDMI minúsculo de US$ 150, que você conecta em qualquer TV. Ele parece bom no papel: um processador Intel Atom quad-core de 1,33 GHz, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento em um pacote compacto de bolso. O Compute Stick ainda possui uma porta USB completa e um leitor de cartão microSD. O que há para não gostar? Quase tudo, na verdade.

Usando

eeee PrTJojxLkQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot