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[REVIEW] Project Cars leva os ajustes do carro e as estratégias de corrida a um novo patamar


Por Thiago Simões

Imagine um jogo financiado por jogadores apaixonados por um gênero e sendo testado há mais de 4 anos, um projeto que deixaria até mesmo o “Pofexô” Luxemburgo encantado.

Project Cars foi desenvolvido com a ajuda direta do “Community Assisted Racing Simulator”, a abreviação de CARS presente no nome, e trouxe ao mundo dos games um escopo no jogador hardcore, focando em ajustes minuciosos dos veículos e em estratégias de corrida. É um título muito mais voltado à área de simuladores, como iRacing, Assetto Corsa e os títulos da franquia Simbin, do que algo voltado ao Forza e Gran Turismo.

É desta forma que podemos resumir em poucas palavras o que significa o lançamento de Project Cars no mercado. Como já é de praxe, jogos voltados para a simulação possuem menus robustos e complexos e que demandam um pouco mais de tempo para que o jogador possa interagir de forma satisfatória. Paciência é o mantra! Deixe a ansiedade de lado e prepare-se para gastar um bom tempo até entender tudo o que se passa no game. Quem não está acostumado com simuladores de corrida, com certeza, penará um pouco para encontrar opções básicas, mas nada do outro mundo.

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Via RSS de Gizmodo Brasil

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