X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Riff, novo aplicativo do Facebook permite criação de vídeos colaborativos


cbdc riff

Pensando em atrair parte do público do Snapchat, Vine e afins, o Facebook lançou hoje o seu próprio aplicativo de criação de vídeos.

O Riff, porém, aposta em um processo colaborativo. Você cria um vídeo – de até 20 segundos – define um tema (tag), e qualquer um dos seus amigos pode adicionar mais alguma cena. Os vídeos podem ser assistido por qualquer um, com a opção de publicação no Facebook, é claro, mas apenas amigos conseguem colaborar.

Riff

A ideia principal é permitir que narrativas sejam geradas a partir de um assunto em comum, ou então conectar momentos de amigos em torno de um acontecimento. Lembra do desafio do balde de gelo, por exemplo?

Declaradamente inspirado pelo formato Stories, do Snapchat, o Riff é fruto de um projeto paralelo de alguns funcionários do Facebook, e que acabou sendo abraçado pela empresa. Assim como aconteceu com o Paper e Rooms, recentemente

O aplicativo está disponível para Android e iOS.

eede b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

eede brainstorm d qjIDKrITs

eede rhFqcTfoH

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot