X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Rio MeetUp terá palestra sobre teorias sexuais freudianas no mundo dos negócios


bf  fantasiesAplicar os ensinamentos de Freud ao universo de empreendedorismo digital. Esta é a proposta da palestra “Sexualidade e Startups”, que Andre Diamand, CEO da VentureOne Startups, ministrará na próxima edição carioca do Circuito Startup, quarta-feira, dia 14.

Imagem: autoria de juliaf; a única que apareceu na busca por “Freud” em SXC

No encontro, o executivo vai explicar como as startups podem se valer da abordagem freudiana sobre o sexo para criar produtos com alto poder de atração e engajamento de seus usuários.

A VentureOne, que é parceira do Circuito Startup, completa seu primeiro ano de vida, nesta sexta-feira, dia 16. Atuando em aceleração de startups de web 2.0, já conta com 11 empresas investidas, que vão desde jogos para o Facebook, entretenimento busca de serviços, sistema de segurança até soluções para empresas. Entre os serviços que a VentureOne presta estão o de estruturação, direcionamento, reuniões com mentores especializados, apresentação a investidores e marketing. E, quando necessário, oferece aporte financeiro entre  20 e 40 mil reais.

Além desta palestra, o pessoal da Prestroika, a equipe da Perestroika contará, através de um formato diferente e interativo, 10 dicas inovadoras, atuais e inusitadas, sobre como se tornar um empreendedor diferenciado.

Serviço

  • Palestra: Sexualidade e Startups, com Andre Diamand
  • Data: 14/03, as 20h30
  • Endereço: Café Del Mar, Av. Atlântica 1910, Copacabana, Rio de Janeiro
  • Inscrições: www.riomeetup.com

Se você quiser ler sobre o assunto, experimente os seguintes artigos:

 

f Va UjMFIfw

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot