X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Rumor do dia: Facebook Phone vem aí


O Facebook está se preparando para entrar na batalha contra Apple, Samsung, Motorola e outras gigantes no mercado de dispositivos móveis com um smartphone desenvolvido em parceria com a HTC, informa o site All Things D.

Até o momento atendendo pelo nome-código de “Buffy“, o modelo deverá chegar às lojas “entre 12 e 18 meses” e rodará uma versão bastante modificada do Android – o que poderá incluir uma loja própria de aplicativos, a exemplo do que a Amazon já faz com seu hypado Kindle Fire.

Além disso, toda interface do telefone será “bastante” integrada aos serviços da rede social de Mark Zuckerberg e terá suporte a aplicativos desenvolvidos a partir de HTML5, entre outras novidades.

Ainda que tenha se negado a dizer qualquer palavra sobre o futuro telefone, um porta-voz do Facebook afirmou ao site que a empresa “acredita que cada dispositivel móvel é melhor se profundamente integrado às redes sociais“.

“Trabalhamos com toda a cadeia de dispositivos móveis, incluindo operadoras, fábricas, desenvolvedores de sistemas operacionais e aplicativos para trazer uma experiência social mais poderosa a mais pessoas em todo mundo”, encerra a empresa.

Atualmente o Facebook conta com 350 milhões de usuários mobile ativos, e tem parcerias com 475 operadoras em todo o mundo. Empresas como HTC, Motorola e as operadoras Orange e InqMobile já contam com aparelhos que têm botões dedicados de acesso à rede social.

Artigos relacionados:

Rumor do dia: Facebook Phone vem aí

be truDpAvuQ

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot