X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

[Rumor] Novos dispositivos Nexus chegam em 15 de outubro; Android L, até 1º de novembro


O Android Authority já acertou ao revelar informações exclusivas no passado, e agora tem mais uma: duas fontes “familiarizadas com os planos do Google” dizem que a próxima versão do Android será lançada até o dia 1º de novembro. No entanto, novos dispositivos Nexus devem chegar algumas semanas antes.

As fontes dizem que o tablet HTC Nexus 9 será anunciado oficialmente no dia 15 ou 16 de outubro. Nós ouvimos falar sobre esse tablet há algum tempo, que supostamente tem um corpo de alumínio e custaria a partir de US$ 399.

Fontes dizem ao Wall Street Journal que a HTC será mesmo a fabricante de um novo tablet para o Google. Segundo o Android Police, ele teria uma tela de 8,9 polegadas e resolução 2048 x 1440 (281 ppi); processador Tegra K1; 2 GB de RAM; 16/32 GB de armazenamento (aparentemente sem entrada para microSD) e câmeras de 8 MP/3 MP.

Este seria o dispositivo de lançamento para o Android L. As fontes do Android Authority também dizem que o Google vai anunciar, junto ao HTC Nexus 9, um novo smartphone – será o Moto Nexus? – e uma “nova iniciativa de software”, que pode ser apenas a versão final do Android L.

A próxima versão do Android, no entanto, deve ser lançada até 1º de novembro – o que provavelmente significa “no final de outubro”, pois o primeiro dia de novembro é um sábado. O Android Authority diz que esta pode ser a data em que os novos Nexus chegam ao mercado, ou quando o Android L aterrissa em dispositivos atuais.

Os planos do Google podem mudar, então o rumor pode não se concretizar, mas o timing está mais ou menos em linha com o que vimos em anos anteriores, e o Android Authority já acertou antes. [Android Authority]

Imagem via Lifehacker

O post [Rumor] Novos dispositivos Nexus chegam em 15 de outubro; Android L, até 1º de novembro apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

dfbbfdd WZLdvJbw

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot