X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Sabe aquele filme que você sempre quis ver? Então, vê.


Todo mundo tem aqueles filmes que é cheio de vontade de ver, livros que falta ler, episódios de série que comeu bola e não viu. Né não?

Hoje, no meio de uma pesquisa de referências para um job aqui na colmeia, me deparei com um filme que faltava assistir e que, sempre que lembrava dele, me dava um baixo astral por nunca ter visto. Pois bem, vi. E é muito foda.

aac dossie re bordosa

Dossiê Rê Bordosa, de 2008, dirigido e animado por Cesar Cabral e realizado pela Coala Filmes é daquelas ideias que você quer se rasgar por não ter tido. Mas que bom que alguém teve. Enriquecido por depoimentos de gente do naipe de Laerte (que dois anos atrás não era cross dresser) e Toninho Mendes (editor da basilar Chiclete com Banana), este fakementary animado investiga de forma contundente e, por isso mesmo, arrasadoramente engraçada, o assassinato da baladeira ninfo Rê Bordosa por parte de seu criador, Angeli.

Destaque para o cruzamento de dois machões que eu amo amar: Pereio faz a voz de Bibelô.

Veja na íntegra o Dossiê Rê Bordosa:


E você, que filme quer ver, que livro quer ler, que episódio precisa conferir e está protelando a perder de vista?

Vai ver! Mas antes conta pra gente qual é.

aac b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

aac di
aac di

aac gBUSQrHJfdY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot