X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Sainsbury retorna a 1914 para contar como o Natal superou a guerra


sainsbury

No ano de 1914, em plena I Guerra Mundial, soldados alemães e ingleses deixaram suas armas de lado, saíram das trincheiras e compartilharam canções e histórias no evento que entrou para a história como a Trégua de Natal. Um século depois, a rede de supermercados Sainsbury se uniu à Legião Real Britânica para recriar o episódio em mais um excelente comercial de fim de ano.

Com criação da AMV BBDO, o filme é produzido pela Rattling Stick (responsável pelos principais filmes natalinos que temos mostrado por aqui este ano) e dirigido por Ringan Ledwidge.

É o tipo de comercial que dá gosto de assistir porque todos os elementos funcionam bem. Não é preciso entender as poucas palavras que são trocadas pelos personagens para se envolver e se emocionar com a história, que de certa maneira faz a gente lembrar que houve uma época em que o ser humano não estava tão perdido.

E como bem apontou Tim Nudd, da Adweek, o filme da Sainsbury é o primeiro que realmente oferece alguma competição ao pinguim Monty, da John Lewis. 

Abaixo, o making of e a história por trás da Trégua de Natal.

dba b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dba brainstorm d qjIDKrITs

dba DfuYhTcCRg

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot