X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

SalárioMédio: o crowdsourcing da pergunta que não quer calar



Captura de tela    àsEis que nessa vida de startups, nem todo mundo é sócio-proprietário, nem todas as recompensas são salariais.

Mesmo assim, existe um comparador salarial de várias áreas profissionais, abastecido por pesquisa espontânea e anônima via web e que apresenta os valores médios gratuitamente (há inclusive previsão de fornecerem gráficos e relatórios especiais).

Captura de tela    àsVocê responde a pesquisa salarial se quiser. Quanto mais gente responder, mais embasada torna-se a média. Os dados são apresentados por tipo de cargo, pelo tamanho da empresa e pelo tempo de experiência no cargo. Que tal dar uma olhada nos valores da área de Tecnologia?

Este post é indicação do Marcelo Chabes, que trabalha na Predicta e escreveu assim:

“Um amigo meu (que também trabalha na Predicta) criou uma pesquisa aberta sobre o salário médio. Ao invés da pesquisa salarial como conhecemos, onde os dados ficam em posse de uma empresa que vende isso depois para RHs de outras empresas, neste projeto, o objetivo é abrir de vez esses dados e manter a pesquisa atualizada ano a ano e de graça.

Afinal, no fundo no fundo, todo mundo tem como saber quanto uma pessoa do mesmo cargo/experiência recebe como salário. O problema é que, até hoje, para termos esses dados (importantes para a carreira de qualquer pessoa) numa escala maior, dependemos de alguém que tenha estrutura e verba para fazer isso. O salariomedio.net vem pra resolver este problema, de graça”.

Contatei o criador, Alexandre Ishida, para entender melhor sobre os rumos do SalarioMédio. Ele declarou:  ”inicialmente tem como receita o lucro gerado com adsense. Mesmo sendo muito baixo, não deixa de ser receita. Mas, a partir do momento que a base de dados estiver grande suficiente, pretendo sim oferecer de alguma maneira relatórios premium”.

fe FamTfdc

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot