X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Sambatech adquire Videolog e amplia sua participação no mercado de vídeos online



ba sambalog videotechSamba Tech, startup brasileira pioneira no mercado b2b de gestão de vídeos online, anuncia que fechou a aquisição da Videolog, maior comunidade de vídeos do Brasil. 

A assinatura do acordo de intenção prevê a compra da empresa Videolog, Inc., que irá agregar à Samba Tech atuação e know-how focado no usuário final (consumidores e produtores de vídeo), além de dar maior força comercial, implementar novos formatos interativos e monitoramento de hábitos de consumo de vídeo para Rede Samba de Publicidade em Vídeos Online. O portal Videolog.tv também passará a utilizar da tecnologia da Samba Tech para ampliar sua atuação no mercado de vídeos online. Juntas, as empresas formarão a maior plataforma independente de vídeos da América Latina.

“Já temos forte atuação no setor corporativo e reconhecemos na Videolog uma grande complementaridade de negócios no sentido de ampliar nossa oferta de produtos e serviços para o consumidor final. Devido a ampla penetração da Videolog junto as comunidades de usuários, a integração de nossas operações certamente ajudará a Samba Tech a atender melhor esse público, além de contribuir para consolidar nossa presença junto as agências de publicidade, aumentando a geração de receita que proporcionamos para nossos clientes. A equipe é muito competente e temos a certeza de que irá contribuir muito para nosso crescimento. Os executivos da Videolog assumirão cargos estratégicos dentro da Samba”, assinala Gustavo Caetano, CEO da empresa.

“Entendemos que nossas empresas são complementares e juntos vamos oferecer uma visão 360º ao mercado, possibilitando a descoberta de novos talentos pelas emissoras, gerar audiência seguimentada a canais e principalmente leads para anunciantes, tudo em uma plataforma única e integrada. Vamos oferecer uma gama de serviços e soluções para as PMEs de mídia e atrair anunciantes para suas redes que pretendem atingir grande parte da audiência da internet no Brasil”, acrescenta Edson Mackeenzy, CEO da Videolog.

Com a aquisição do Videolog, a Samba Tech amplia sua oferta estratégica para integrar todos os agentes envolvidos na cadeia de valor do mercado de distribuição e comercialização de publicidade em vídeos e passa também a atuar com uma marca referência para o usuário final.

“Nossa proposta é a de aproximar os anunciantes de seus públicos através dos conteúdos dos nossos clientes. Para isso, criamos um sistema que permite gerar receita com a veiculação de publicidade nos vídeos. A aquisição da Videolog será fundamental dentro desta nossa estratégia”, explica Rodrigo Paolucci, Diretor de Marketing e Vendas da Samba Tech.

ba fckfOleBZhQ

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot