X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Samsung e Foursquare lançam Time Machine


Ao longo do tempo, o Foursquare mudou seu posicionamento, e com ele também o comportamento de seus usuários. A proposta inicial de simples compartilhar o local em que você está mudou bastante, hoje funcionando muito mais como um guia crowdsourcing do mundo.

Acredito que muita gente abandonou a rede social no meio do caminho, mas que agora – depois de bilhões de check-ins e informações geradas pelas pessoas – perdem o melhor que a ferramenta pode oferecer. Símbolo disso é a própria redução de importância de badges e números, com o incentivo do aumento de qualidade do serviço prestado. Para descobrir onde ir e o que fazer, ainda é uma rede social imbatível.

E se antes as marcas corriam para criar badges, que logo seriam esquecidas, atualmente é preciso pensar um pouco mais. A Samsung aproveitou o gigantesco histórico de dados do Foursquare para produzir uma máquina to tempo.

A ação que promove o Galaxy S4 e o slogan “The Next Big Thing”, resgata todos os seus check-ins para exibir uma timeline interativa. Com diversas estatísticas e a possibilidade de ir e voltar no “tempo”, a Time Machine ainda monta um guia no final – baseado nas suas preferências – com os próximos lugares que você deveria conhecer.

Experimente: foursquare.com/timemachine

Foursquare
Foursquare

ec b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ec brainstorm d qjIDKrITs

ec  DxHcFd XU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot