X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Samsung lança ChatOn, serviço de mensagens instantâneas para dispositivos móveis


c chat on samsung

No dia 1 de setembro acontece em Berlin, a feira IFA, evento que reúne várias apresentações de empresas do mundo da tecnologia, como a Samsung que está  com várias novidades para este ano, entre elas o ChatOn, serviço de mensagens instantâneas para dispositivos móveis.

O ChatOn estará disponível para várias plataformas móbile, como Android, iOS, BlackBerry, Bada e Windows Phone, tendo como objetivo principal facilitar a comunicação entre amigos, familiares e conhecidos não importando qual plataforma usem. O Serviço permite o compartilhamento de imagens, textos, notas e até vídeos de forma rápida e fácil. Além de possuir um cliente Web, que também vai permitir o compartilhamento de conteúdos através de conversas via PC.

Todos os detalhes do serviço de mensagens instantâneas da Samsung vão ser apresentados durante a conferência da empresa na próxima quinta feira, na IFA. Veja um vídeo demo, sobre o ChatOn:

Via RSS de Geek Forever

Leia em Geek Forever

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot