X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Samsung provoca Apple e as leis de copyright em teaser pré-Super Bowl 47


Super Bowl 47

Um comercial de Super Bowl que brinca de criar um comercial de Super Bowl. Não é a primeira vez que essa metalinguagem acontece, e sempre parece falta de ideia pressionada pela importância do evento do que uma escolha adequada.

Porém, ousadia é o que não faltou para a Samsung no teaser, pelo menos – O comercial em si, que será veiculado do próximo domingo, terá dois minutos de duração. Enquanto isso, a marca faz piada com leis de copyright e o excesso de controle de propriedades intelectuais.

Bob Odenkirk, o ótimo Saul Goodman de “Breaking Bad”, é o executivo da Samsung que encomenda um comercial para promover o slogan “The Next Big Thing”. Os atores Seth Rogen e Paul Rudd são os criativos, que se surpreendem ao saber que sequer poderão usar o nome do evento. Super Bowl? É marca registrada, e a Samsung não quer correr o risco de ser processada… de novo.

Samsung

Obviamente, nem os nomes dos times e seus emblemas podem ser utilizados. Seth Rogen pergunta: “Podemos dizer pelo menos San Francisco?!”

Sabemos para quem a provação é direcionada, mas também lembra o que muitas marcas e até a imprensa passa com registro de eventos esportivos. Ninguém mais pode usar Olimpíadas ou Copa do Mundo, por exemplo.

A criação é da 72andSunny, que também colocou Seth Rogen e Paul Rudd no comercial que será veiculado no dia 3 de fevereiro, quando saberemos o resultado final dessa reunião de brainstorm.

baafb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

bcdf brainstorm d qjIDKrITs

bcdf  MhoTUE

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot