X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

São José dos Campos é a última cidade do ano a receber o Diálogos SMSP


São José dos Campos é a última cidade do ano a receber o Diálogos SMSPVai rolar em São José dos Campos no dia 1º de dezembro a última edição do Diálogos SMSP de 2012, a versão pocket do SMSP, evento de mídias sociais e marketing digital que está percorrendo o estado de São Paulo. A caravana do SMSP já passou por Ribeirão Preto, Araraquara, Campinas, Santos, Araçatuba e Bauru. Já o “Diálogos SMSP” teve sua estreia no Senac em São José do Rio Preto, passando posteriormente por Campinas e São Paulo.

As atividades da última edição começarão às 8h30 do sábado e seguem até as 18h com palestras, painéis, mesas de discussão e oficinas. Tudo na unidade do Senac em São José dos Campos. Durante o dia será realizado também o SMSPDay, onde todos os participantes de todas as edições do SMSP serão convidados a interagir de alguma forma com o SMSP. O principal foco estará na hashtag #smsp2012, mas podem ser feitas reuniões, Nerds on beer e hangouts para que o interior todo possa se reunir de forma presencial e virtual.

“Queremos fazer a união de todos que participaram do SMSP e que todos se sintam parte de uma grande comunidade”, aponta Armindo Ferreira, organizador do SMSP. Hoje a plataforma SMSP é um grande canal de conhecimento e diálogo com o mercado de agentes digitais do estado de São Paulo.

As inscrições para as atividades em São José dos Campos já estão abertas e ainda há vagas. O evento é gratuito e além de abordar temas relativos às mídias sociais, também abordará empreendedorismo digital, meios de pagamento on-line e desafios do mercado para os jovens profissionais do setor.

O SMSP é patrocinado pelo PagSeguro e conta com o apoio do TodaOferta, Rafael Designer e Papos na Rede. O Diálogos SMSP conta com o apoio educacional do Senac. A realização é da Cruz e Ferreira.

Serviço

Dia 01/12 a partir das 8h30
Local: Senac São José dos Campos – Rua Saigiro Nakamura, 400 – Vila Industrial – São José dos Campos – SP
A participação é gratuita. Inscreva-se neste link

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot