X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Sarah Silverman resolve o problema de igualdade de gêneros com um pênis (!) [NSFW]


Estamos em pleno 2014, mas ainda é preciso explicar por A + B por que a diferença entre gêneros na nossa sociedade não faz o menor sentido. Pior: quando alguém como Emma Watson se dispõe a fazer essa explicação, ainda é ameaçada por trolls internéticos (!).

Entre as diversas formas como as moças são discriminadas, uma delas é pela diferença de salários – exercendo a mesma função, elas recebem menos que os moços. Não faz sentido!

Essa completa falta de senso de pagar mais para homens do que para mulheres já foi evidenciada em uma campanha da YMCA Auckland e na campanha Be a Man, da sueca Kommunal, e agora quem resolveu atacar o assunto foi a comediante Sarah Silverman.

Em um vídeo bastante NSFW, ela mostra que um jeito ‘fácil’ de resolver o problema seria se transformar em um homem (!) – ao deixar de ser uma ‘portadora de uma vagina’ e escolher um pênis para ser todo seu, ela mostra que poderia deixar de pagar essa que é praticamente uma taxa por ter nascido mulher.

A provocação faz parte da campanha Equal Payback Project, para a National Women’s Law Center, instituição que advoga pelas condições de pagamento iguais para homens e mulheres.

Depois de mostrar muitos pintos de borracha, a partir do 2º minuto do vídeo Sarah explica que, além de se transformar em homem, outra solução possível seria arrecadar os trilhões de dólares que as mulheres deixarão de ganhar durante suas carreiras, para recompensá-las pelo dinheiro perdido. “Se atingirmos o nosso objetivo, todas as mulheres nos EUA receberão um cheque para recompensá-las pelo dinheiro perdido”, brinca ela, emendando que caso o total (astronômico) não seja atingido, o valor obtido será doado para a NWLC, para que a instituição possa usar esse dinheiro para reverter essa situação social insana.

A criação (sensacional) é da Droga5.

fdded b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

decc brainstorm d qjIDKrITs

decc AGUmMmemFA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot