X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Save the Children investiga o aparecimento de super-heróis


Após ouvirem rumores do aparecimento de “super-heróis voadores” aparecendo em comunidades carentes da Índia, Quênia e México, um grupo de jornalistas decide ir a campo para investigar e registrar essas histórias em um documentário. Esse é o ponto de partida de Superheroes: Eyewitness Reports, mais um contundente e emocionante filme da ONG Save The Children.

A partir de depoimentos de crianças que foram ajudadas pelos voluntários da organização, temos a oportunidade de conhecer histórias de super-heróis da vida real, que apesar de não terem os mesmos super-poderes dos personagens dos quadrinhos, têm a habilidade de salvar muitas vidas.

Então, apesar de ser um pseudo-documentário, as crianças que aparecem não são atores, mas pessoas que realmente foram ajudadas pela Save the Children.

Este é o terceiro filme feito para a ONG que resulta da parceria entre a agência Don’t Panic e a produtora Unit 9. Os dois primeiros foram Most Shocking Second a Day e In Reverse.

A verdade é que, no final das contas, toda criança realmente merece um super-herói.

superherois

edfe b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

edfe brainstorm d qjIDKrITs

edfe RzPCstljms

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot