X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

“Say Thanks”, a ferramenta do Facebook para homenagear seus amigos nesse fim de ano


say-thanks-facebook

Já temos panetones nos corredores dos supermercados e decoração no saguão dos shoppings, e agora o espírito de Natal chegou também ao Facebook.

Preparando-se para as comemorações do Dia de Ação de Graças, que tem uma vibe parecida com o nosso Natal aqui no Brasil, o Facebook lançou a ferramenta “Say Thanks”,  que permite fazer uma espécie de retrospectiva das suas amizades ao montar um vídeo usando as fotos e mensagens trocadas com os seus amigos na rede social. Uma oportunidade para agradecer pelo carinho e pela amizade nessa época do ano quando todo mundo fica um tanto mais agradecido e gentil.

Na página facebook.com/thanks, é possível escolher um dos seus amigos, selecionar um tema do vídeo e marcar as fotos e mensagens que você gostaria que aparecessem na produção. Daí basta dar um play para checar se tudo está no seu lugar e compartilhar o vídeo, que é postado na timeline do usuário que faz a homenagem, acrescido de uma mensagem (que pode ser personalizada) e da menção ao seu amigo, para que ele possa ser notificado sobre o vídeo.

say-thanks-facebook

O formato é bem semelhante ao Look Back, feito no início desse ano para comemorar os 10 anos do Facebook, com a vantagem de poder ser replicado dentre todos os seus amigos como uma forma de presente virtual de fim de ano.

saythanksscreenshot2

Dá até para perceber as possibilidades de expansão dessa que pode se tornar uma “plataforma Say Thanks” – quem sabe com temas que permitam fazer vídeos de feliz aniversário, de parabéns por uma conquista (como formaturas, por exemplo) ou até para felicitar pela chegada de um novo membro da família. Parece apenas questão de tempo para que isso aconteça.

O Say Thanks está disponível tanto para desktop quanto para mobile.

abaf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

abaf brainstorm d qjIDKrITs

abaf eDEjJss

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot