X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

SBT faz paródia de “Happy” para comemorar 33 anos da emissora


Entre as suas comemorações de 33 anos da emissora, o SBT apresentou ontem um clipe para uma paródia da música “Happy”, de Pharrell Williams. Chamada de “Feliz”, a canção é interpretada pelo ator mirim Jean Paulo Campos, o ‘novo Cirilo’ do remake de “Carrossell”, que foi paramentado como um ‘mini Pharrell Williams’, e dublada por Pedro Henrique, de “Chiquititas”.

Além do garoto, o clipe do SBT conta com a participação de diversos nomes da emissora, como Danilo Gentili, Ratinho, Eliana, apresentadores dos telejornais, Raul Gil, Patrícia Abravanel, Marília Gabriela e também um Sílvio Santos animado em 3D (!).

silvio-santos-vetor-feliz

A vinheta do SBT chega depois de um exaustivo uso da premiada canção de Pharrell Williams, que chamou a atenção até mesmo em Cannes, e que já foi usada para destacar pontos turísticos de cidades brasileiras e para criticar problemas das cidades, como é o caso da versão “Unhappy Curitiba” e “Unhappy São Paulo”

A dublagem, contudo, combina bastante com o posicionamento da emissora e com a proposta de comemoração do aniversário de 33 anos do canal. Ainda assim, achei que ficou com uma cara de vídeo de fim de ano fora de época. Quer saber o que eu acho? Que ninguém vai por o SBT pra baixo.

pharrel-williams-mirim-sbt

Atualizada em 18/08 às 14:24 – Uma versão anterior dizia que Sílvio Santos era um vetor, ao invés de uma animação 3D; também foi corrigida a menção ao ator que interpreta Pharrell Williams e o que faz a dublagem de voz.

dfd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dfd brainstorm d qjIDKrITs

dfd hteaIJNow

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot