X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Se você não usa o Google+, a culpa definitivamente não é do marketing


Se você ainda não usa ou abandonou seu perfil no Google+, pode ter certeza que a culpa não é do marketing.

A empresa tem trabalhado muito bem para mostrar, do ponto de vista do usuário e quase sempre em tom emocional, porque você deveria (pelo menos) tentar a rede social daquela marca que te oferece tantas outras ferramentas úteis.

Um novo comercial do Google vende a integração entre o Google+ e o app da rede social para Android. Conta a história de um pai fresco, que tirou um monte de fotos do filho com o celular, mas um dia esqueceu o aparelho dentro de um táxi.

Mas tudo bem, todas as fotos são instantaneamente salvas no seu perfil do G+, e nada foi perdido. Tudo isso poderia ser mostrado com um comercial chato de tecnologia, cheio de siglas e detalhes técnicos. Mas como falei no primeiro parágrafo, a publicidade está fazendo a sua parte.

Só para evitar discussões generalizadas nos comentários: Com o iCloud, o caso do pai e suas fotos também não seria um problema.

fad b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

abf di
abf di

c KekyneQsek

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot