X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Seja bem-vindo


Escolher um novo funcionário não é tarefa fácil. É preciso ver além do currículo e ter certeza de que ele vai se engajar nas metas da empresa e crescer junto com ela. Mas a verdade é que a maioria dos novos funcionários (principalmente os da geração Y) já entra planejando passar apenas alguns meses no cargo. Uns por ambição, outros porque não conseguem passar muito tempo na mesma função, eles logo abandonam a vaga e você tem que começar o processo de seleção de novo. Para evitar isso, você tem que mostrar aos novatos como é bom trabalhar no seu escritório. Como? Esse artigo do AllBusiness dá alguma dicas para você dar as boas vindas aos novo colaboradores.

– Sabedoria dos veteranos. Converse com os funcionários mais antigos sobre as melhores e piores coisas de trabalhar para você. Além de ter um feedback para mudar alguns aspectos da empresa, você poderá mostrar aos novos porque ele vai gostar dali.

– O que eles esperam da sua empresa. Saber o que os novos colaboradores querem alcançar no seu escritório é o primeiro passo para motivá-los. Se a carreira deles não cresce, não há motivo para continuar na sua empresa.

– O poder do feedback. Acompanhar o trabalho da equipe e incentivar os resultados é sempre bom, mas é ainda mais importante no começo, quando o colaborador está aprendendo suas funções.

– Todo mundo junto. Se for contratar mais de uma pessoa, faça elas começarem no mesmo dia, mesmo que os cargos sejam diferentes. Fica mais fácil se acostumar com o novo ambiente quando existem outros novatos por perto.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot