X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Ser perfeito ou ser interessante?


A dica de hoje foi dada por Seth Godin em seu blog.

Existem dois trabalhos disponíveis para a maioria de nós:

Você pode ser aquela empresa ou pessoa que é perfeita. Aquela que sempre envia na hora certa, que nunca te faz esperar um pouco a mais e que coloca o pingo em todos os “i”. Você pode ser aquele médico que é considerado chato, mas que sempre está com a razão.

Ou você pode ser aquela empresa ou pessoa que é interessante. O bom de ser interessante, fazer grandes lançamentos, criar produtos memoráveis e ser magnético, é que você só precisa ser de vez em quando. Afinal, ninguém espera que algo ou alguém seja interessante o tempo todo.

Quando uma pessoa interessante está momentaneamente desinteressada, eu espero pacientemente.

Quando uma empresa perfeita, aquela cheia de regras e amarras para fazer as coisas “certinhas”, é imperfeita, eu fico irritado. Porque o que é perfeito tem que ser perfeito o tempo todo.

___

Não precisa ser perfeito, mas seja excelente em tudo que você fizer. Para isso, recomendo o post: 5 dicas para alcançar a excelência.

Para fazer parte da nossa jornada diária em busca da excelência, assine o RSS ou siga-nos no Twitter: @empreendemia.

 

 

————————————————————

Veja também:

  1. Como criar conteúdo interessante
  2. Dica ao empreendedor: Se você quer o sucesso, dê o seu melhor
  3. 8 lições de Albert Einstein sobre desenvolvimento pessoal

e ESIhIJ

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot