X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Série fotográfica Things Come Apart: 50 objetos desmontados em 21.959 partes individuais


Bem-vindo à visão fotográfica de Todd McLellan do mundo material: 50 objetos de design clássicos, organizados primeiro por tamanho depois por complexidade – são apresentados, peça por peça, explodindo no ar e desmontados em tempo real.

Cada fotografia é uma obra de arte que oferece uma reinterpretação do nosso mundo – tão familiar que nem nos damos conta dos detalhes.

O projeto Things Come Apart, uma extensão da Disassembly Series – de fotos similares que deram início a ideia – traz uma nova série de fotos que exploram o que há de retrô ao moderno em itens comuns do nosso dia-a-dia – também publicadas em livro de mesmo nome.

A série fotográfica torna visível o funcionamento interno de alguns dos objetos mais emblemáticos do mundo. Da câmera SLR para a máquina de cáfe expresso, do iPad para a bicicleta, do piano de cauda para máquina de escrever. Aqui, a visão detalhada vai do todo ao foco, fazendo ser revelado cada componente único de cada objeto.

Fotos revelam a beleza escondida dentro das coisas mais usuais de nossas vidas.

thingscomeapart-8 thingscomeapart-7 thingscomeapart-6 thingscomeapart-5 thingscomeapart-3 thingscomeapart-2 thingscomeapart-1thingscomeapart-15 thingscomeapart-14 thingscomeapart-13 thingscomeapart-12 thingscomeapart-11 thingscomeapart-10

O objetivo de tornar visível o segredo particular dos objetos faz com as fotos se conectem aos espectadores através da alegria inocente de ver algo ser desmontado e revelado, agregando curiosidade e conteúdo a toda a beleza que existe em volta de cada momento e de cada objeto.

defacdf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

acadc brainstorm d qjIDKrITs

acadc jfCLDFbeg

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot