X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Sessão Casada acaba com a briga para escolher o filme


Em todo relacionamento, especialmente os românticos, temos de aprender a escolher nossas batalhas em nome da boa convivência. Isso significa que, vez ou outra, a gente vai ter de ignorar a toalha molhada em cima da cama ou a calcinha pendurada no boxe do banheiro… E também que nem sempre você vai poder decidir o filme que vocês vão assistir no cinema. Ao menos por uma noite, entretanto, alguns casais não tiveram de abrir mão nem do filme francês, nem de Will Smith e muito menos da companhia um do outro, graças a uma ação que a Africa criou para o Itaú.

Para abrir a semana em que se comemora o Dia dos Namorados, o banco selecionou casais em sua página do Facebook para participar da Sessão Casada, que exibiu Além do Arco-Íris e Depois da Terra em uma mesma tela em uma das salas do Espaço Itaú de Cinema do Shopping Bourbon, em SP.

Para tornar a experiência possível, foram utilizados dois projetores e fones de ouvido com canais exclusivos de áudio para cada um dos filmes, escolhido previamente pelos participantes.

Ao que parece, pelo menos desta vez o impasse do cinema teve um final feliz para ambos os lados.

itauitau1itau2

ae b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ae brainstorm d qjIDKrITs

ae qwQkldeBFY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot