X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Sessão fotográfica ajuda noiva a superar a morte de seu companheiro


O que fazer com um vestido de casamento depois que a festa termina? Algumas mulheres o guardam pela vida inteira, como recordação ou na esperança de que suas filhas possam vesti-lo algum dia. Outras, apenas devolvem para a loja de aluguel, enquanto há aquelas que simplesmente acabam com o modelito em uma sessão de fotos “trash the dress”. Esta última alternativa foi a escolhida por Janine, mas sua história é um pouco diferente da maioria das noivas.

Johnny, seu noivo, morreu dois meses antes do casamento, deixando a garota completamente sem chão. Como forma de lidar com o luto, ela decidiu fazer uma sessão de fotos usando o vestido de noiva, em uma espécie de tributo ao companheiro. As imagens registradas por Matt Adcock, da Del Sol Photography ficaram tão incríveis que chamaram a atenção de diversos sites, entre eles o BuzzFeed e também o B9.

Em um vídeo dos bastidores, Janine conta sua história e explica como a sessão fotográfica ajudou no processo de superar a perda de seu grande amor e o fim de muitos sonhos. Vale a pena conferir.

2 3 4 5 6 7 8 9 10 1 12 11

cdc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cdc brainstorm d qjIDKrITs

cdc lDckZGUkY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo