X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Sete anos depois, David Chase revela que fim levou Tony Soprano


Em junho de 2007, foi ao ar nos Estados Unidos o último episódio de Família Soprano. A partir daqui, a leitura deste post corre por sua conta e risco de encontrar spoilers pelo caminho, especialmente se você não assistiu à série.

A última sequência mostra Tony Soprano em um restaurante, acompanhado por Carmela e A.J., aguardando a chegada de Meadow, que está do lado de fora tentando estacionar o carro. Enquanto isso, o lugar está cheio de figuras suspeitas, criando um clima duvidoso, de que algo está prestes a acontecer. O que vem a seguir, então, é o som de alguém abrindo a porta do restaurante,  a câmera fechando em Tony e a tela ficando escura. Segundos depois, começam a rolar os créditos, deixando uma pergunta sem resposta: afinal, Tony Soprano morreu naquela noite?

Ao longo dos últimos sete anos, David Chase – o criador da série – se negou a responder esta pergunta, inclusive ficando bastante incomodado com a obsessão das pessoas em colocarem um ponto final, como se isso fosse mais importante do que a história em si, construída ao longo de seis temporadas, 86 episódios.

Até que, recentemente, em um bate-papo com a jornalista Martha P. Nochimson, ela arriscou um “Tony morreu?”A resposta veio, lacônica, após mais uma reação irritada de Chase. “Não. Ele não morreu”.

A história toda foi publicada por Martha hoje, no site Vox, que traz uma belíssima análise da obra e estilo de David Chase. A íntegra, em inglês, você confere aqui.

vox

ee b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ee brainstorm d qjIDKrITs

ee BOeWKumEPTM

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot