X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Seu próximo PC com Windows pode ficar dentro de um carregador de smartphone


E se o carregador de smartphone que você usa todo dia fosse mais do que um simples plugue de tomada? E se ele fosse secretamente um PC completo com Windows? Bem, neste caso você deve ter um Quanta Compute Plug.

Este plugue de tomada inteligente foi apresentado durante a Computex 2015. Ele não é o primeiro PC do tipo que vimos, mas talvez seja o menor deles. Em um primeiro momento, ele não é nem um pouco diferente de um adaptador AC, mas, com duas portas USB e uma saída HDMI, ele ainda tem potência o suficiente para rodar confortavelmente o Windows 10.

Em um primeiro momento, não parece nada diferente de dongles HDMI como o Intel Compute Stick, mas o plugue tem algumas vantagens. Para começar, ele consegue captar energia a partir de uma tomada, enquanto esses dispositivos HDMI dependem de uma TV. O mais importante, no entanto, é como o usuário faz para controlar: Nick Parker, da Microsoft, diz que o Compute Plug pode ser controlado por voz, usando a Cortana em parceria com um controle remoto ou headset Bluetooth.

Quer um? É bom esperar sentado: não há informações sobre disponibilidade nem preço por enquanto, nem mesmo das especificações internas do dispositivo. [TechRadar]

O post Seu próximo PC com Windows pode ficar dentro de um carregador de smartphone apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

cc  JIkBjtMY

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot