X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Sidnei Oliveira abraça o FAIL com Bel Pesce


bel_pesce_fazinova_fail_sidnei_oliveira

Temos vários colunistas e alguns trabalham especificamente com vídeo (veja no menu Vídeos, acima). Um dos parceiros é a escola FazInova, da Bel Pesce, que publica conosco vídeos da série #FAIL. Nesta série, profissionais de diferentes áreas falam sobre como eles lidam com a falha e o fracasso, com o não deu certo, com o fail.

Sobre o convidado da vez

Na última coluna, o convidado da vez foi o empreendedor Gabriel Benarrós, da Ingresse (veja). Desta vez, o convidado é o administrador e consultor Sidnei Oliveira, que tem uma vasta experiência no setor financeiro, de Internet, publicações e com jovens (é um conhecido escritor e palestrante sobre o tema Geração Y, como apresentado neste artigo).

Seu ponto de vista fica claro nas palestras que profere, livros e artigos que escreve. Em um texto recente em seu site, ele afiram: “Eles (os jovens) precisam entender que são e precisam ser mais preparados para o novo ambiente hiper-competitivo e que, além de todo conhecimento técnico e toda informação que conseguem absorver, precisam acessar um tipo muito especial de conhecimento, o tácito, que apenas os mais velhos possuem, fruto de todas as experiências acumuladas em suas vidas”.

Confira abaixo os vídeos desta edição de #FAIL com Sidnei Oliveira. É uma playlist com 5 vídeos, cada um abrangendo os seguintes tópicos:

  • você contrataria essa pessoa?
  • não está confiante? tenha entusiasmo!
  • dê opção ao jovem
  • estamos envelhecendo mais tarde
  • dinheiro não é tudo

O post Sidnei Oliveira abraça o FAIL com Bel Pesce apareceu primeiro em Startupi.com.br.

cdd OYlJElGWJ

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot