X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Significa: Pepsi traz Ronnie Von para a campanha “Pode ser?”


Em um novo comercial, a Pepsi revê a abordagem do “Pode ser?”, e ainda mistura Ronnie Von e seu famoso “significa” na receita.

É uma maneira de dizer que o posicionamento ousado, iniciado em 2010 com esse comercial, deu resultado. Talvez isso não seja verdade, mas pelo menos a marca não perde a piada.

Pena que não conseguiram subir o vídeo em HD no YouTube, o que deixa nossa imagem de destaque bem feia aqui no site. Parece que as empresas e agências brasileiras ainda não aprenderam como exportar arquivo em 1080p.

Pepsi

ccffd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

ccffd brainstorm d qjIDKrITs

ccffd lxzFLIumOOk

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo